Chá de Bebê da Chiara!

Fazer ou não fazer chá de bebê, eis a questão?! Muitas mamães ficam em dúvida nessa hora e eu não fui diferente! Especialmente nessa segunda gestação (segundo filho já sofre desde então rsrs).

Na realidade, minha casa estava em reforma e eu morando na minha mãe, não sabia dizer se teria como fazer em casa, se teria que fazer em outro lugar, além disso o combo: Bento + Trabalho estavam tomando boa parte do meu tempo! Mas, resolvi fazer algo pequeno, só para as amigas mais próximas mesmo e ao contrário do Chá do Bento que fiz para amigos em geral meus e do maridão, dessa vez fiz focado nas minhas amigas mesmo.

Sou dessas que ama fazer tudo (em breve vídeos de como fazer os enfeites do chá) e não deu outra, decidi fazer algo simples, gostoso, mas feito por mim com todo amor para celebrar esse momento incrível junto de quem tanto amo!

O tema tem me escolhido mais do que eu a ele nessa gestação, penso em um tema e logo me vejo escolhendo coisinhas de outro tema qualquer! Queria algo mais surpreendente, não tão feminino óbvio e acabei em Chá e Flores! Mas confesso que amei o resultado e fiquei muito feliz com a escolha.

Além da decoração, tinha cházinho quente, frio e café para servir. Bolos desses caseiros mesmo (chocolate e limão), rocambole de doce de leite (esse minha mamãe que fez para ajudar e foi o maior sucesso, todo mundo ama o rocambole dela), brigadeiro e beijinho, torta de frango, sanduiches de ricota e de atum e biscoito de polvilho do maridão!

Quer ver como ficou?

 

Chá da tarde

Mesa para convidados! Fiquem atentos que ensinarei a fazer o enfeite da mesa!

Chá da tarde

Mesa das bebidas frias (faltando o chá e a água com sabor)

Chá da tarde

Bolinho, torta e mais delicias!

Chá da tarde

Ultrassom como decoração do Chá, sempre válido!

Chá da tarde

Doces e salgados servidos juntos (já que não é um aniversário e ninguém precisa esperar o parabéns). A torre de metal para colocar flores deu espaço para os sanduichinhos!

Cha de bebê, chá da tarde

Comoda antiga também serve de mesa!

Chá de bebe: chá da tarde

Detalhe com Nome nas paredes e muitas flores

Eu simplesmente amo essas festas mais caseira, simples, com nossa cara, sabe?! Me lembra a infância e também acho mais íntima!

 

Gostaram?

Beijos

Related Post