Decoração: Chá de Bebê Bento

“Post de Junho de 2014”

Finalmente vim aqui mostrar para vocês o chá de bebê do Bento! Preferi chamar de “Festa de Boas Vindas” para que todos os amigos se sentissem a vontade de vir (sabe como é, homens não são muito fãs de chás, não é!?).

O dia estava uma delicia e ajudou muito no sucesso da festa! Fiz no final da tarde e por isso servimos sanduichinhos individuais de diferentes sabores que comprei prontos! Eles são muito práticos, pois além de atender todos os gostos, não necessita de pratos, talheres e etc! Usei diferentes cestas para servi-los!

A festa, com o tudo que é do Bento teve tema de bichos! A Luciana Ruffo fez a papelaria e esse lindo macaco que convidou nossos amigos e apareceu na decoração também foi obra dela! Para acompanhar as cores alegres do convite, escolhi flores do campo, gerberas e lírios nas cores amarela, vermelha e laranja!

A mesa de doces também seguiu o mesmo clima. Todos os doces foram feitos por mim, assim como a decoração! Usei diferentes bandejas para servir os doces, um bolo de tecido central para dar volume e diferentes tipos e cores de doces.

 

 

 

Docinhos deliciosos participaram da decoração:

 

 

 

Além das mesas para os convidados sentarem:

E claro, a lembrancinha! Gosto muito de lembrancinhas que sejam úteis para os convidados e bala de goma são uteis para todas as idades, vai!?

Para quem não sabe, sou muito apaixonada por artesanatos e tudo artesanal, decorações, roupas, comida, enfim! Como vivo fazendo arte, criei a uns dois anos uma marca Maria Apparecida. Ela estava um pouco parada por conta de outros trabalhos, mas através do Bento me aproximei novamente desse mundo que me faz tão bem! Conheça mais coisinhas que fiz no blog!

Bom, esse foi meu dia especial com os amigos para celebrar a chegada tão breve de nosso pequeno Bento! Espero que gostem!

Beijokas

Related Post