Como tirar mofo de tecidos!

Gente, hoje venho aqui dar uma dica preciosa. Juro!? Eu tinha uma peça de brinquedo das crianças que estava com um pouco de mofo, provavelmente não deixamos secar direito antes de montar o brinquedo e ficou assim!

Fiquei arasada porque era um brinquedo ótimo! Foi ai que recorri a minha amiga que trabalha com aluguel de brinquedos e ela me deu a dica: Candida + açúcar.

Achei tão “fácil” depois de tentar vanish, esfregar, deixar de molho que levei um tempo para testar a dica. Mas um dia, achei que não teria nada a perder e fiz!

como lavar tecidos

Coloquei uma colher de sopa de cândida e uma de açúcar num potinho, mexi e passei com uma escovinha nas partes que tinha o mofo. Alguns minutos passaram e a mágica aconteceu!!! Saiu TUDO!

Fiquei tão feliz que aproveitei para testar em duas camisetinhas da Chiara que estavam com mofo também, estávamos na praia e lá é muito úmido, deixei na sacola e esqueci, quando vi estavam muito mofadas. Mais uma vez funcionou!

A camiseta branca ficou zerada, a outra que era rosinha, mudou de cor! Não sei se em todos os tecidos a cor sai, mas se tentarem, me conta!

Enfim, aqui está meu relato e fotos para comprovarem a eficácia da brincadeira.

beijos

Related Post