Corte de cabelo: Franjas

Eu vivo um relacionamento de amor de ódio com as franjas. Desde criança uso, me canso, deixo crescer e corro de volta para elas! E convenhamos que uma franjinha é bem cool, vai?! E já anda em alta há algumas estações!

Aqui, quando canso do meu cabelo, sempre corto a franja! Faz uma diferença enorme e me sinto diferente e jovem por um tempo. Adoro também, especialmente como mãe, o efeito de franjinha no coque, rabo ou cabelo bagunçado mesmo, parece até que você fez de propósito e por isso optei por ela. Porém, também me chateio quando olho no espelho no final do dia e ela esta oleosa e bagunçada. Como falei, amor e ódio mesmo! rs. Por isso, vim aqui nesse post falar sobre as franjas naquele momento e foto que te faz querer uma!

Estava usando muito a franja reta e alta, acima da sobrancelha. Da um ar bem despojado, um pouco francês e até antiguinho!

franjas

Agora, as franjas estão crescendo um pouco e estão ficando mais próximas ao olho com laterais mais longasfranjasA moda agora é usar fazendo uma cortininha (quando abre ao meio para emoldurar o rosto)

franjas

Mas confesso que ainda gosto bastante da opção de jogar para o lado!

using bangs

Ou deixar na cara mesmo, rsrs

hairstyle

Aqui, para mantê-la com uma cara bonita, lavo a franja quase todo dia, ou ao menos molho e seco com secador, é a única forma de mantê-la mais sã. Porém, cortei no verão e agora o tempo esta esfriando, no inverno é mais fácil, ao menos para mi, lidar com a franja!

E ai?! Qual a sua favorita?

Beijos