Crônica: Além das Cataratas!

Essa cronica foi uma daquelas histórias maravilhosas que a gente ouve alguém contar e não para de rir toda vez que relembra! Vale a pena ser contada!

cataratas do iguaçu

“Cada ano de casamento é um momento especial, aquele não era diferente. Decidimos aproveitar alguns dias e ir até as Cataratas do Iguaçu! Não conhecíamos o local e sempre tivemos curiosidade, não teríamos muitos dias de viagem e lá seria o lugar perfeito.

Chegamos e fomos surpreendidos por um local maravilhoso, de primeiro mundo, como muitos diriam. Tudo muito limpo, com informações, pessoas preparadas para receber os turistas, de cara já fomos conquistados. As cataratas são incríveis, lindas, enormes, só estando lá para entender a grandiosidade desse espaço.

Não poderíamos deixar de fazer o passeio que tinha lá de barco, eu estava animado e minha esposa também, com aquela excitação que só quem já foi um turista na vida entende. Tinha levado a sunga e preferi tirar o shorts para não molhar, mas mantive a camiseta, a correria da vida não me permitia malhar mais, não estava em condições de me mostrar, além do que, a maioria das pessoas iam de roupa mesmo.

O passeio foi incrível, o som da água é assustador, parecia que seria engolido por aquilo tudo! Saímos ainda mais felizes com a escolha da viagem e fui para o banheiro. Queria me trocar, tirar aquela sunga molhada e colocar o shorts. Estávamos morrendo de fome e minha esposa já estava me apressando.

Entrei tranquilo e olhei na minha mochila, procurei, procurei e nada da cueca! Quando tirei as roupas vi algo esquisito, minha cueca não estava lá, mas a sunga sim! Tive aquele momento de raciocínio de quando algo não bate e logo olhei para baixo.

Tinha certeza que havia colocado a sunga, mas na verdade, não coloquei! Estava de cueca mesmo, bege, velha, desgastada e confortável! Não sabia se morria de rir, de vergonha ou de preocupação, não é!? Quem fica de cueca no passeio das cataratas e não percebe!? Só me restou rir e torcer para que ninguém tenha publicado na internet esse momento de vergonha!”

Tem alguma historia que merece ser contada? me mande que escrevo aqui para você!

beijos

lily

Related Post