É base ou é protetor?

Nessa vida materna corrida, tudo que facilite nossa vida é lucro, não é!? Pois bem, cansada da cara de cansada e da pele manchada do pós parto, decidi trocar o protetor solar de todo dia (que era sem cor) por um com base! Não sabia qual escolher e nem as opções, mas quando fui comprar tinha poucas e peguei a que achei melhor na hora, mas confesso que com uma certa dúvida, mas não é que amei!base roc com protetor minesol

Realmente base e protetor juntos formam uma dupla bem mão na roda que adiantam minha vida! Confesso que sempre esqueço de passar novamente ao longo do dia, como normalmente é recomendado, mas acordo, passo ele, um blush, rímel e batom (que já falei nesse POST) e em muito menos de 5 minutos estou com uma cara super boa, meo Deossss, disfarça de mais as noites mal dormidas por aqui!

O que comprei é da ROC, na hora que provei com a luz forte da farmácia, achei que a cor não batia, sou muito clara e achei o tom mais claro deles, bem escuro, mas levei mesmo assim porque precisava de um protetor urgente (minha pele é bem manchada, não vive bem sem). Ele tem uma consistência de mousse, toque seco e por isso deixa uma camada bem bonita e aveludada na pele, disfarça muito bem minhas manchinhas (diga-se melasmas pós gravidez). Comprei no dia do meu aniversário 18 de abril e uso ainda hoje o mesmo frasco, portanto (já tomei bronca da dermato) não lembro de passar novamente durante o dia! O preço médio dele é por volta de R$80,00.

Hoje acho que não vivo sem, porque se passar só ele e um rímel, já  muda totalmente a expressão!

E você? Costuma usar? Gosta?

 

Related Post