Incríveis Arranjos em Gaiolas

O post de hoje é antigo, mas é sucesso no meu blog antigo! Por isso, resolvi colocá-lo por aqui!!! Porém, não foi escrito por mim e sim pelo meu marido! Ele adora jardim, plantas e etc, quando fiz o curso de design, ele me acompanhou em um curso de paisagismo. Ele não trabalha com isso, é puro e lindo hobbie mesmo, ele é advogado, mas não posso negar que ele sempre me da um suporte nos meus projetos paisagisticos e que ele entende melhor de planta que eu!

“Boa tarde leitores, a dica inspiração de hoje serve para todos os lugares e espaços exteriores ou internos, pequenos ou grandes. Todo lugar fica mais bonito com essas lindas gaiolas recheadas de flores e plantas.

Lembro-me de uma época em que toda casa tinha uma gaiola com pássaro, eu pessoalmente prefiro os pássaros soltos pelo jardim, mas o certo é que atualmente já é mais difícil encontrá-las, principalmente nas cidades, não sei se por consciência ou fiscalização na venda dos pássaros.

O importante é que sem os pássaros nas gaiolas, outros usos foram surgindo para essa peça que já foi muito comum no nosso dia a dia e um dos mais belos foi utilizá-las para colocar plantas.

As gaiolas podem ser usadas com uma enorme gama de espécies, plantas de Sol ou de sombra, com flores ou não, pendentes ou eretas e a lista continua. O legal é usar o bom senso e a imaginação.

Vejam só que lindas que ficam essas gaiolas:

-Como vaso pendente:

-Como suporte para orquídeas.

-Com plantas aéreas.

-Como suporte para vasinhos que antes seriam fixados direto na parede:

-Com suculentas.

Enfim, como podem ver são muitas as possibilidades, corra logo atrás da sua gaiola e mãos a obra.

Até a próxima!

Espero que gostem!

Marcus Fontana”

Related Post