Inspiração de Quartos para Meninas!

Bom, como vocês sabem estamos a espera de uma menininha! Porém, tudo que tenho foi pensado para um menino, já que meu primeiro filho é do sexo masculino, então meu maior desafio para o quarto da neném (que não tem nome ainda) é fazer essa transformação! Hoje se usa todo tipo de cor, especialmente para as meninas, o que facilita muito o trabalho!

Quarto de bebê de menino

Quartinho do Bento

O quarto do Bento (acima) é bem neutro até, o berço é de madeira, a poltrona de couro com pelo e a comoda é um verde lago. As paredes deixei bem neutro porque a casa estava à venda e não quis investir muito nessa mudança.

 

Minha tática para deixar o quarto feminino é usar na parede um tom mais neutro como o cinza e nos detalhes do berço, almofadas e quadros algo para o rosa.

Quarto de menina

Ideia para a parede simples e legal!

Não escolhi um tema, talvez use figuras geométricas, nuvens, não tenho certeza! Na realidade, já pesquisei alguns tecidos para fazer os detalhes e vou pelas cores desses tecidos mais do que pelo tema em si. Alguns tem temas, outros não! Abaixo uma bela mistura das cores e também de tema que amo.

Quarto de menina em verde e rosa

Verdes e rosas!

Outra opção mais moderna são tons mais fortes e quentes em detalhes, cheguei a pensar em pintar o berço, mas mesmo Bento tendo usado, esta tão novo que fico com um pouco de dó. Nesse quartinho abaixo, gostei do enfeite da parede em madeira, bem fácil de fazer e simples com o nome da bebê.

Quarto de menina em verde e rosa

Verde e rosa

Esse quartinho abaixo é minha verdadeira inspiração em cores e estilo! Na parede mais uma vez uma ideia simples e bacana em nuvens, da para fazer com estêncil ou papel contact!

Quarto de menina

Apaixonada por esse que tem as cores perfeitas para o quarto da minha pequena!

Minha casa esta em reforma, mas logo logo poderei executar o quartinho não só da pequena, mas do Bento! Estou tão animada!!!

 

Beijos

 

 

Related Post