Inspiração: Look Casamento Amamentando

Confesso que há algum tempo que não me preocupo em usar um vestido específico para festa para ir a um casamento. Além de serem caros por serem mais trabalhados, em grande parte usamos uma ou duas vezes (e depois queremos outro look) e não vejo necessidade disso, além disso, precisava de algo que permitisse que eu amamentasse sem problema, não queria ter que ir ao banheiro para tirar a roupa toda vez que Chiara pedisse o mama dela.

vestido de festa para amamentar

Mas além disso, acho chique um vestido menos trabalhado com um belo cabelo e maquiagem e sinceramente tenho encontrado belos vestidos em lojas comuns que ficam maravilhosos! Por isso, quando quero um look novo para ir a um casamento, vou em uma loja comum e tento achar um vestido bonito, arrebato com cabelo e make de arrasar e adoro!

Já falei de um look assim que usei para ir a um casamento quando estava grávida, veja AQUI e o melhor de tudo é que uso muito o vestido depois, pois qualquer evento mais arrumadinho, eles ficam perfeitos (e mudamos os acessórios também para se adequar as situações, né!?

Esse look foi assim. Peguei um vestido que era da minha mãe daqui de casa e coloquei, lembrando que preciso amamentar! Era tomara que caia e funcionou bem, gostei dele, mas estranhei, não era eu!

Busquei outros de festa e não me encontrava, eu já havia deixado de usar vestido assim a algum tempo e achava tudo trabalhado de mais. Sai em busca de algum vestido que eu pudesse ir no casamento e ainda amamentar e foi ai que encontrei esse! A princípio me apaixonei, mas achei que não conseguiria amamentar por ser preso no pescoço, mas pensei em talvez desamarrar, me enfiar em baixo da mesa, sei la! Precisava dele.

Eis que vesti e tive a grata surpresa, por ser um tecido maleável, ele era perfeito para amamentar e não precisava nem de soltar nada! Aproveitei para usar um protetor de seios de silicone chamado de Lily Padz que pedi para meu irmão trazer dos EUA, assim não vazaria no vestido e  pronto! Perfeito!

Look festa amamentação 1 look festa amamentação 2

Sandália preta eu já tinha e amo, salto mais largo apesar de alto e bem confortável, brincos longos, uma bela make e cabelos e pronto! Amei o resultado.

Para deixar com um estilo mais de festa e dar sofisticação ao look, fiz um coque bagunçado e uma make mais marcante. Olhos de gatinho preto e batom rosa queimado para arrematar

Look festa amamentação 3

Esse foi o resultado! Gostou?

Related Post