inspiração: Look Gestante Festa!

Quando estava com 6 meses de gestação, tive um casamento para ir, certa de que acharia um vestido perdido em casa, vasculhei tudinho e nada servia! Sem tempo para ir até alguma boa loja de gestante especializada, corri para o shopping mesmo rezando para encontrar algo de bom! Que mulher nunca passou por isso? Mostro aqui minha escolha (que amei!!!!)

A moda esta a favor das gestantes, então aproveite! Compre roupas especiais sim (elas são excelentes e necessárias, especialmente calças tipo jeans e bermudinhas), mas não deixe de provar as roupas que as lojas oferecem que são mais soltinhas!

A moda festa esta a favor de todas as mulheres rsrs, já que não exige mais que você use sempre longos elaborados! Claro, alguns casamentos podem exigir mais ou se for madrinha, 30mas de modo geral, da para usar vestidos mais simples e elegantes! Eu sinceramente acho muito elegante usar vestidos menos trabalhados para essas ocasiões e fazer um belo trabalho de make, cabelo e acessórios!

moda gestante

Essa minha escolha acima foi exatamente isso, vestido nem curto nem longo, a saia tinha um elástico e por isso ficava perfeita na barriga, a parte de cima tinha essa cobertura que disfarçava esse elástico e o colo tinha um trabalho lindo! Escolhi um rabo de cavalo elaborado e uma make bem pesada mesmo, olhos bem marcados com pretão e bocão vermelho! O sapato conta muito também, esse modelo para mim é um clássico para usar em diversas ocasiões.

Maquiagem e cabelo

De perto, vocês podem ver os detalhes de olhos e boca! Amo olho pretão, uso sempre!!! O brinco mais delicado, mas lindo também (lembrando que sou mãe, não é e nem sempre brincos grandes funcionam!).

O que acharam?

Beijos

 

Related Post