Lily Indica Cadeirinha Alimentação Dican

Os dois produtos que mais me pedem indicação é carrinho e cadeirinha de alimentação. Para escolher a sua depende muito do espaço que terá, seu gosto e valor que pretende investir. A cadeirinha que falo hoje é pequena, tem um bom curto benefício e é usada em cima de uma cadeira normal da sua casa.cadeirão para bebês

Essa é uma excelente opção para quem não tem muito espaço. O ideal é que seja fácil de tirar caso precise da cadeira, que seja fácil de limpar, muito fácil eu diria (um dos pontos mais importantes em uma cadeira). Essas opções que ficam em cima de outra cadeira costumam ter um preço mais legal também.

A da Dican me chamou atenção pela beleza, primeiro. Achei linda e confesso que não costumo achar cadeirinhas de alimentação muito bonitas, a maioria é muito infantil para meu gosto. Depois gostei pois é muito fácil de limpar (apesar de ter umas flores vazadas no acento que faz com que a comida passe e fica na sua cadeira).

Adorei o degrau que a bandeja tem, facilitando para o bebê não derrubar a comida, amei a cor e o fato de ter pés separados para adaptar a altura (como falo no vídeo, na minha cadeira eu consegui adaptar a inclinação também).

Bom, segue minha avaliação sobre essa cadeirinha fofa e também o vídeo mostrando como ela funciona! Espero que ajude nas suas escolhas.cadeirão para bebês

cadeirão para bebês

Veja também o vídeo que mostra a cadeirinha:

Related Post