Micropigmentação Fio a Fio

Eu estou simplesmente apaixonada pela micropigmentação que fiz e preciso falar a respeito! Mudou muito meu olhar, me tirou a cara de cansada e deu um ar mais bonito! Vou aproveitar o post e falar também sobre o procedimento durante a amamentação, será que pode?

sobrancelha fio a fio e amamentação

Dia que fiz a sobrancelha fio a fio

Não tem nada melhor do que acordar, se olhar no espelho e ver aquela linda sobrancelha bem feita, eu amo! Porém, ela durava pouco tempo e eu tenho uma preguiça monstra de procedimentos que exigem manutenção, especialmente depois de mãe, minha sobrancelha estava sem formato a um tempão. Só não a chamo de taturana porque meus pelinhos são fininhos e ela é bem discreta.

Por isso, já estava de olho no procedimento da micropigmentação há algum tempo, entre uma gestação e outra acabei nunca fazendo, mas sempre querendo achar aquele profissional incrível. Achei! A Yoná Hamada tem meu estilo e fez um trabalho incrível.

Eu gosto de algo mais discreto, mais natural, só realçando o formato da minha sobrancelha mesmo. Não gosto quando enche muito ou escuresse de mais! Também não gosto quando fazem um esfumado no fundo para preencher a sobrancelha, prefiro eu mesma esfumaçar com maquiagem caso queira para ir a uma festa ou algo assim. E a Yoná cumpre todos esses requisitos meus. Além disso seu traço é muito fino, desenhando o fio perfeitamente, fica incrível!micropigmentação

Ela me explicou que ao contrário da tatuagem que chega até a camada da derme e por isso se torna permanente, a micropigmentação pega somente a epiderme e por isso deve ser retocada depois de 9 à 18 meses, alguns casos até 2 anos. Porém, depois de um mês, é bom voltar para um retoque, é mais rápido e simples.

O tempo de duração depende da pele, por exemplo, peles secas tendem a durar mais e também dos cuidados que a pessoa tem. Pessoas que utilizam ácido ou fazem muitos procedimentos estéticos faciais tendem a precisar de mais retoques, já que os tratamentos acabam tirando também a micropigmentação.

Você pode usar uma pomada com xilocaína para amenizar a dor, e claro que essa questão é pessoal, mas eu achei totalmente suportável e ficamos lá batendo o maior papo durante o procedimento.micropigmentação

Quanto a amamentação, Yoná me pediu que conversasse com minha médica (muito responsável de sua parte, inclusive) que me fez as seguintes indicações (deixarei um link inclusive sobre o assunto que fala exatamente isso): sempre fazer tatuagens ou micropigmentação com profissional de confianças e sempre pedir para ver eles abrindo a agulha nova e usando tinta nova também, isso porque esse material se não for descartável, pode passar doenças e isso é o perigo na amamentação (e fora da amamentação também).

 

Não há qualquer ligação direta da amamentação com esses procedimentos! E uma coisa não interfere na outra. Mas, caso possa esperar o bebê já ter iniciado a Introdução Alimentar, melhor! Assim ele já esta adaptado a outros alimentos.

Bom, quem quiser falar com a Yoná, entrar em contato pelo Whats APP (11) 95348 7822. Ela também faz um trabalho maravilhoso de cílios fio a fio, tudo com sua mão delicada e sua sensibilidade linda!

Beijos

Lily

 

 

Related Post