Quarto Bebê Chiara

Semana passada mostrei como era o quartinho de bebê do Bento (veja AQUI), hoje vou mostrar a transformação dele para o quartinho da Chiara! Usei a mesma cômoda e berço, mas mudei completamente o quarto, nem parece o mesmo espaço!

quarto bebêEU confesso que comecei com uma ideia de fazer um quarto menos menininha, mais geométrico e moderno, mas meus olhos e coração só escolhiam flores, tons de rosa e coisas femininas, mesmo assim ficou um espaço moderno!

 

O berço, de madeira, já era bem neutro e a cômoda verde com puxadores de bichinhos. Comecei trocando os puxadores da comoda por algo mais delicado e escolhi uma opção de kit berço mais feminino também, amei o modelo moderninho e clean das Irmãs Sampaio!

nursery room nursery room

As paredes ganharam um rosa claro e a parede de destaque um cinza mais quente, mais rosa também que ficou perfeito com a cômoda. A árvore de serralheria se manteve, mas pintamos de dourado e aproveitei umas lembrancinhas que ganhei para pendurar nela. A parede oposta, junto com a poltrona de amamentação, um conjunto de quadros da @lalinha.decor e espelhos que eu tinha em casa e as laterais estavam oxidadas, colei um tecido e ficou um estilo meio boho lindo!

baby room

Por ter adicionado ma cama auxiliar ao quarto, decidi usar a poltrona do Eames que amo de paixão e é menor e mais delicada. A luminária também ganhou outra cúpula! No quarto do Bento eu tinha um mosquiteiro pendurado em cima do berço, porém já estava rasgado. Por ter adicionado um ar condicionado no quarto, preferi não usar o mosquiteiro e usar a argola dele para criar essa linda coroa de flores, resto também do Chá de bebê da Chiara (veja AQUI).

nursery room

Fiquei apaixonada pelo espaço, tem bastante coisinhas mas não muita informação, ficou aconchegante e delicioso. Confesso que Chiara ainda dorme no meu quarto, pretendo passá-la para o dela com uns 3 ou 4 meses como fiz com Bento, veremos…

Veja o vídeo do quarto da Chiara aqui (além de dicas sobre como montar o quarto do seu bebê!):

Beijos

Related Post