Recomendo: Cadeira 3 em 1 Tiny Love

Escrevi um post sobre essa cadeirinha 3 em 1 Rocker Naper da Tiny Love quando Bento tinha a idade da Chiara (uns 2 meses e meio), porém, agora tenho usado muito e por isso quero falar sobre ela melhor.

O que me atraiu nessa cadeira foi a possibilidade de deixá-lo dormir do meu lado, pois ela vira um moisés, porém quando ele não coubesse mais, continuaria usando. Gosto disso porque a maioria dos bercinhos desse tipo só funcionam poucos meses e a gente acaba gastando muito.

Tiny love 3 em 1 release

Por outro lado, também queria uma cadeirinha de brincar e ela seria perfeita. Com Bento, usei pouco como Moisés, pois logo ele passou para o bercinho, mas com Chiara tenho usado muito!

Os pés são curvados para você poder balançar o bebê (ou o próprio se balançar quando se agitar), porém tem a opção de travar esse balanço. Apesar de muito útil, aqui tive que travar, pois Bento sempre queria ajudar e já viu ele balançando né?! Maior aventura para a pequena.

Ele também é leve, apesar de grande e é fácil de transportar, caso necessário. Tem 3 opções de inclinação o encosto e da para deixar a criança semi deitada e mais sentada. Uso a segunda opção bastante também, é bem útil para quando o bebê acabou de mamar ou tem refluxo.

Tiny love 3 em 1 release.

Tem já um brinquedinho que vem nela, ele pisca, toca músicas mais calmas, mais rápidas e tem a opção de tocar quanto o bebê puxa o brinquedinho que fica pendurado. Tem uma função de tremer o berço que aparentemente seria para acalma-los, porém aqui nunca funcionou.

Acho o custo beneficio dessa cadeira bem bacana, porque da para usar ainda um bom tempo! É fácil de encontrar nas lojas e tem opção também com cobertura e diferentes cores.

Beijos

Imagens> Tiny Love

 

Related Post