Rede para Pequenos Espaços!

No meu Instagram e nas conversas com amigas mães, sempre vejo algumas reclamações sobre o cansaço ou dor no corpo de ninar o bebê no colo. Eu também nino, sei como é e algo que me salvou foi a rede. Não há quem não goste desse balanço, não é!? O bebê adora, pega no sono rápido e você de quebra descansa também! Em casa, minha vida realmente mudou depois da rede!

Parece exagero, mas não é! Bento é pesado e muitas vezes tinha que ninar por 1 hora, imagine o estado da cidadã!? Quando tentei deitar com ele na rede (só fazia nas sonecas do dia) minha vida mudou! Abraço ele e muitas vezes caímos no sono juntos, no caso do pequeno demorar para dormir, ao menos estou deitada e isso mudou completamente minha disposição e sim, minha forma de enfrentar as dificuldades da maternidade!

Toda vez que falo para alguém: “Nina na Rede.” Ouço a resposta: “Onde moro não tem espaço!”. Pois venho por meio desse post provar que tem sim!!!!

A rede não precisa ficar sempre montada, por isso, qualquer espaço que ela possa passar e balançar de leve (nada de radicalismo dentro de casa, please!) já é o suficiente! Esse primeiro exemplo, mostra exatamente isso! Espaço pequeno, na varanda para dar um clima, passando entre os móveis. Qualquer coisa afasta um pouco as cadeiras e o vaso e pronto, espaço perfeito!

dica para usar redes em pequenos espaços

Fonte: Revista Glamour

Para quem não consegue pendurar na parede, o teto é uma boa opção. Pé sempre bom pedir para um especialista chumbar o gancho!

dicas para usar rede dentro de casa em pequenos espaços

Fonte Pinterest

Outra ideia para quem não quer pendurar a rede tradicional, são essas redes incríveis estilo cadeira, ela pode compor uma sala no lugar de uma poltrona e quando quiser brincar, pode trocar e colocar uma balança no lugar (no apartamento do meu irmão é assim!)

dicas para usar redes em pequenos espaços internos

Fonte: Pinterest

Olhou para a sala e não achou lugar!? Que tal o próprio dormitório do bebê? Pode ser uma opção até no lugar da cama (caso não vá usá-la) ou da poltrona (conheço muita mãe que não faz questão de tê-la). Até o quarto do casal pode ser uma boa ideia! Avalie, aqui em casa valeu muito a pena!

rede para o quarto do bebê

Fonte Pinterest

Gostou da ideia e não sabe mesmo como montar um ambiente incrível com uma rede? Poso te ajudar, sou designer de interiores e faço projetos online também!

Muitos Beijos

Lily

Related Post