Sapato baixo e estiloso para mães!

Sim, eu sei, não devemos nos deixar de lado por causa da maternidade, mas se tem algo que realmente mudou em meu guarda-roupas depois que virei mãe foram os sapatos baixo. Não que eu tenha dispensado os saltos que tanto amo, mas os sapatinhos baixos ganharam um grande valor para mim!

Só quem é mãe sabe como pode ser cansativo andar de salto e correr atrás das crianças, quando eu tinha só o Bento, até aguentava bem, mas hoje que preciso correr atrás de um com a Chiara no colo, as coisas mudaram! Enfim, tenho andado a louca por sapatos baixos! por isso, vou dar umas ideias aqui para você que também quer se aventurar nesse lindo mundo cheio de conforto!

Para quem gosta do estilo arrumadinha, olha que charme esse modelo da Ana Mello de veludo (alias, veja o post sobre Veludo AQUI) na cor marsala. Além de lindo, ele fica perfeito com um jeans e camiseta e até um vestidinho de noite!

Agora se você é mais esportiva, vai gostar desse tenis botinha da mesma marca! Ele é excelente para o dia a dia com as crianças!

Outro modelo que esta bem na moda e é muito prático são os sapatos mule. Tem desde estilo de tênis, até esse que é tipo mocassim! Esse é da Dafiti

Outro modelo que esta na moda são os sapatos com solado de borracha branca, confesso que não são sempre os meus favoritos, mas esse mocassim da Dafiti também, fica um charme. O sapato nude fica lindo com saias e shorts por deixar as pernas mais alongadas, porém com calça também funciona legal. 

Os sapatos como esse Oxford da Passarela eu adoro. Sou mega fã de oxford, tenho um que anda sozinho, acho muito estiloso. Esse estilo mais recortado e essa cor, amei! Alias, esses recortes são outra coisa que tenho visto muito por ai!

E para as mais ousadas, porque não um Oxford de duas cores também da Passarela!? Já falei que amo Oxfords?

E ai, qual seu estilo de sapato favorito?

Related Post