Ser mãe!

Mamãe e bebêSer mãe, vai além de tudo que se possa imaginar, é um estado físico e emocional, é espiritual! Não tem nada que se compare a essa experiência. Vivi as maiores emoções nesse pequeno tempo que sou mãe!

A vida se torna intensa em todos os sentidos, os  medos se tornam aterrorizantes, o cansaço é enorme, a tristeza, quando vivida, é profunda, mas ao mesmo tempo, a recompensa é a maior de todas e qualquer pequeno gesto, vira alegria em questões de segundos!

Ser mãe é rejuvenescedor, em tão pouco tempo, retornamos a uma infância que há muito havia ficado para trás, o corpo muitas vezes não acompanha, mas a cabeça muda. Mudei em meses o que não mudei em anos, pois tudo que se pensava sobre a vida só faz sentido depois que o filho nasce, ou não faz sentido nenhum e assim fui obrigada a repensar. Meu peito encheu de alimento, de vida e de orgulho, cresci uns 20 centímetros sem precisar de salto de tanto que meu ego inflou.

Meu filho é meu melhor trabalho, o mais perfeito dos feitos, a joia rara que esta sendo lapidada dia a dia em frente aos meus olhos! Não há no mundo benção maior do que ser mãe! Não sou perfeita, mas se fosse, não haveria espaço para tanto aprendizado.

Obrigada meu filho, por me fazer mãe!

Lily

Related Post