Usando lápis de boca com batom! Meu novo vício

Já falei aqui sobre as cores de batom que estão usando no outono-inverno 2017, não falei (veja AQUI)?! Agora quero falar de usar o lápis com o batom para um efeito bocão bem bacana.

Nunca tive lápis de boca, até ganhar um da minha mãe, aparentemente ela comprou um kit lápis e batom vermelhos mas não gostou e resolveu me dar.

usar lapis com batom

Eu deixei lá, sem uso, até ver alguns vídeos de make da Camila Coelho e testar! Faz uma mega diferença menina!

Não só no efeito bocão, mas o lápis limita melhor, com mais precisão o que é boca ou não e deixa muito mais bonito o batom. Além disso, a consistência dele mais seca, impede que o batom vá escorrendo pelos veios da pele (se você não gostar do efeito do lápis, pode comprar um transparente só para essa função), sabe?! Como tenho uma boca mais ressecada, sempre acontecia comigo.

Enfim, sai pelas lojas comprando tudo que é tipo de lápis para acompanhar meus novos batons, desde os escuros até o nude (que faz uma mega diferença usar!

Como usar?

Você pode comprar exatamente da mesma cor, mas se ele for levemente escuro (bem leve mesmo) ele dará um efeito de bocão maior.

Passe na parte interna dos lábios respeitando o formato deles (nada de tentar inventar um formato muito diferente, please) ou na linha limite, nesse segundo caso, você ficará com um bocão bem maior.

Preencha com o batom e se preferir, passe novamente depois para arrumar (até porque as vezes sai um pouco quando passamos o batom!)

Tenho gostado muito de usar o batom assim! E como já contei, estou meio que viciada no uso de batons!

Related Post